Suposto autor de estupro da própria filha em Paracatu é encontrado morto a facadas em Brasilândia de Minas
Em Brasilândia de Minas, no dia 05/02/22, por volta de 06h45min, os policiais militares receberam uma ligação telefônica de um transeunte informando que estava em deslocamento para seu trabalho, na rodovia MG 181, que no local havia um indivíduo sem sinais vitais e com feridas aparentes de faca em seu corpo.
No local, os policiais depararam com o corpo de JOSÉ GERALDO MELGAÇO, 30 anos, sem sinais vitais ao lado do seu veículo, GM/CORSA, de cor branca. O corpo já apresentava rigidez cadavérica, evidenciando que o crime pode ter acontecido na madrugada.
O veículo estava com sereno no capô, demonstrando que pode ter passado a madrugada toda no local. Os militares, após conseguirem identificar a vítima, iniciaram as diligências para tentar identificar o autor.
No veículo foram encontradas marcas de luta corporal e dois pares de calçados, sendo um feminino, tamanho 34 e um calçado infantil. Segundo informações, o senhor JOSÉ GERALDO estava residindo em um alojamento de uma empresa, mas não foi possível localizar o local.
Segundo as informações levantadas pelos policiais, no ano de 2018 a vítima foi acusada de estupro de vulnerável e essa é uma linha de investigação que pode ser considerada para desvendar o crime.
As equipes seguem em diligências para buscar informações da autoria do crime.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários