Homem é preso enquanto vendia pedras de crack no Bairro Canaã, em Unaí
Segundo a Polícia Militar, o lugar onde ele foi abordado é frequentemente utilizado para vender e usar entorpecentes. Uma equipe o abordou enquanto fazia patrulhamento pela Avenida Alcino José da Rocha.
Um homem de 32 anos foi preso comercializando pedras de crack no Bairro Canaã, em Unaí (MG), nesta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o lugar onde ele foi abordado é frequentemente utilizado para vender e usar entorpecentes.
Uma equipe o abordou enquanto fazia patrulhamento pela Avenida Alcino José da Rocha. A PM já tinha recebido denúncias de que ele estaria traficando no local.
Durante as buscas, os militares encontraram 98 pedras de crack escondidas nos bolsos dele e em dois potes de plástico. Ainda foram apreendidos R$ 303, um celular, uma lâmina, um rolo de papel alumínio e um isqueiro.
A PM informou que o homem já tem mais de 10 passagens por vários crimes e que é suspeito de furtar bicicletas e ferramentas de imóveis em construção. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Comentários