fbpx
Estradas e Rodovias

Prefeitura atende clamor de Família que corria risco de ter casa soterrada no bairro Mangabeira

Uma família moradora do bairro Mangabeira em João Pinheiro viveu momentos de muita tensão nesta semana de chuvas na cidade de João Pinheiro.

A equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, esteve no local mostrando a situação de risco vivida pela família, onde um grande barranco começou a deslizar para cima da residência, provocando uma grande ação entre amigos e parentes para retirar o mais rápido possível o material que estava escorado sobre as paredes da casa.

Foi mostrado na matéria do SVP, a grande quantidade de barro, diante da situação um pedido de ajuda foi feito pela família a prefeitura municipal de João Pinheiro, para que uma maquina fosse disponibilizada para prestar o socorro necessário.

A matéria foi mostrada no sábado (25) e já na manhã desta segunda-feira (27), a prefeitura municipal através da secretaria de obras enviou uma máquina retroescavadeira para cortar o barranco e retira o material que estava deslizando sobre a residência.

A família agora mais tranquilizada, tendo o seu clamor atendido agradece a todos os envolvidos pela atenção e pelas medidas tomadas para solucionar o problema.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo