fbpx
Estradas e Rodovias

Policia Militar de João Pinheiro apreende drogas que teria destino ao Distrito de Cana Brava

Denúncia anônima leva a Polícia Militar a residência suspeita de ponto de tráfico de drogas

A Policia Militar (PM), recebeu uma denúncia via 190, de forma anônima, de que um homem E.M.M, de 41 Anos, estaria em João Pinheiro, para adquirir drogas, e que tal ilícito seria levado para o distrito de Cana Brava, município de João Pinheiro.

As informações davam conta que o suspeito estava em um veículo de passeio Fiat/Strada nas proximidades de um posto de gasolina da cidade.  Nesse momento a guarnição da polícia militar, iniciou o rastreamento e encontrou o veículo, iniciou-se então um acompanhamento de forma silenciosa e muito consciente que permitiu os policiais efetuarem a prisão em flagrante.

Os policias observaram o veiculo chegando a uma residência no bairro Alvorada, e um menor de idade de 17 anos, foi observado pelos policias entrando em uma residência, que de acordo com o boletim de ocorrência seria de um parente do menor. O mesmo saiu do local de posse a uma espécie de pacote e em seguida entrou no veículo do suspeito.

Diante da ação presenciada pela guarnição, os suspeitos foram abordados, e submetidos a busca corporal e também no veículo, onde foi localizado dentro da porta do lado do motorista, um pacote identificado pelos policiais, como sendo maconha, foi encontrado também na porta do lado do passageiro duas buchas com substancia semelhante a cocaína.

O menor, relatou aos policiais que seria da sua propriedade a substancias semelhante a cocaína, ele relatou também que vendeu 45 reais, de maconha para o homem de 41 anos.

A Policia Militar, encaminhou todos os envolvidos para prestarem esclarecimentos à justiça.

O veículo e todos os materiais encontrados foram apreendidos e também uma quantidade em dinheiro no valor de R$ 287,00, que estava de posse do suspeito de 41 anos.

A Policia Militar, retornou à residência de onde o jovem teria saído com os ilícitos e foi encontrado uma balança de precisão.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo