Filho é Indiciado por Estuprar a Própria Mãe Idosa de 68 anos em Betim
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu um inquérito que indiciou um homem de 49 anos por estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante por abusar da própria mãe, uma idosa de 68 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O inquérito foi finalizado e remetido à Justiça nesta terça-feira (9).
As Provas do Crime e a Prisão
As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Betim, coletaram depoimentos de testemunhas, familiares, vizinhos e dos policiais que atenderam a ocorrência no domingo (7).
Segundo a delegada Patrícia Godoy, o crime ocorreu no sábado (6), quando o suspeito se aproveitou da condição debilitada de sua mãe, que estava incapacitada de reagir. Testemunhas flagraram a cena e registraram imagens, que foram anexadas ao inquérito. A delegada detalhou que a idosa foi encontrada desacordada, seminua, enquanto o filho estava ao seu lado.
O homem, que já tinha histórico de reincidência em condutas semelhantes, tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Militar após ser agredido por populares. A prisão em flagrante foi ratificada pela PCMG.
Comentários