Suspeita de Matar Companheiro com brigadeirão Envenenado se Entrega à Polícia em Rio de Janeiro
Júlia Andrade Carthemol, foragida desde maio, é presa após se entregar às autoridades na última terça-feira,(4)
Júlia Andrade Carthemol, principal suspeita de envenenar e matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, com um brigadeirão, entregou-se à polícia na noite dessa última terça-feira (4/6). A suspeita estava foragida desde o dia 22 de maio, quando prestou depoimento à 25ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
A corporação acredita que Júlia recebeu ajuda para se esconder na Região dos Lagos. Na noite de sua rendição, Júlia foi presa e permanece sob custódia.
O caso ganhou notoriedade após a morte de Luiz Marcelo, que faleceu após consumir um brigadeirão supostamente envenenado. Júlia havia prestado depoimento anteriormente, mas na ocasião, o delegado responsável pelo caso informou que não havia base legal suficiente para prendê-la.
Além da entrega de Júlia, a mãe e o padrasto da suspeita, Carla Cathermol e Marino Leandro, também prestaram depoimento na 25ª DP na noite de terça-feira, chegando pouco depois das 19h. As investigações continuam enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes e motivações do crime.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários