Bombeiros Militares de Patos de Minas Controlam Incêndio em Veículo Volkswagen UP
Incidente ocorreu na MGC 354, próximo ao trevo da Escola Agrícola; veículo ficou completamente destruído
Nessa última terça-feira, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foi acionado para conter um incêndio em um veículo Volkswagen UP na MGC 354, próximo ao trevo da Escola Agrícola.
O chamado foi recebido por volta das 14h, através do número de emergência 193. Duas viaturas foram prontamente deslocadas para o local, onde as chamas já consumiam completamente o veículo.
De acordo com o relato do condutor, o incidente teve início com o acendimento da luz da injeção, seguido pelo alerta de óleo. Ao entrar no trevo e desligar o carro para acionar a seguradora, o veículo começou a emitir fumaça pelo painel, culminando no incêndio.
A equipe de bombeiros chegou rapidamente ao local e iniciou os trabalhos para debelar as chamas e evitar danos adicionais. Apesar dos esforços, o veículo foi totalmente destruído pelo fogo.
A origem do incêndio será investigada para determinar as causas do incidente. O condutor, que agiu rapidamente ao perceber os problemas no veículo, não ficou ferido.
O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas reitera seu compromisso com a segurança da população e está sempre pronto para responder a incidentes que possam colocar vidas e propriedades em risco.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários