Suspeito de abusar de amiga da neta é preso em Valparaíso de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Valparaíso (GO), cumpriu, no dia 2 de agosto, mandado de prisão temporária referente a crime de estupro de vulnerável, em desfavor de investigado de 62 anos de idade. De acordo com as investigações, o idoso aproveitava que uma criança de 8 anos, sua vizinha, ia brincar com sua neta, para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
De acordo com as investigações, para cometer os atos, o investigada dizia que se tratava de uma brincadeira. A vítima soube que estava sendo abusada sexualmente após ter esclarecimentos em uma palestra na escola onde estuda.
Como no local em que o autor reside, há o acesso de várias crianças, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do agressor. Com o investigado à disposição da Justiça, as diligências continuam para coleta de mais elementos de informação que levem o investigado à futura condenação.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários