Jovem de 22 anos é encontrado morto na MG-188 após bebedeira na Zona Rural de Paracatu
Nesse último domingo (07) a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, saída de pista.
Os militares no local solicitado conversou com o pai da vítima o senhor R.B.B que relatou que seu filho Rafael Oliveira Brito, 22 anos, hávia saído no último sábado 06/05 para ir até a casa de um amigo na Fazenda Olhos d’água em PARACATU, local vizinho distante cerca de 4 KM do local do sinistro que fica em frente a residência da vítima.
A familia informou que se preocuparam porque pela manhã de domingo o jovem ainda não havia aparecido, nem dado noticiais. A preocupação aumentou quando o pai foi informado que ofilho teria saído da casa do amigo por volta das 22h do último sábado, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR, com destino a sua residência após ter feito uso de bebida alcoólica.
Os militares diante da afirmação do pai da vítima iniciou com ajuda de amigos uma varredura pelo trajeto que o rapaz faria até sua residência, quando por volta das 13h40m, desse último domingo localizaram a motocicleta e a vítima já sem vida, na altura do KM 198 da MG-188.
A Polícia fez o isolamento do local, até a chegada da perícia que compareceu ao local e após realizar seus trabalhos. O corpo foi liberado em seguida para ser removido pela funerária.
Segundo o perito pela dinâmica do acidente a princípio o condutor transitava pela estrada vicinal retornando da fazenda onde teria ido e na bifurcação com a MG-188, saiu da pista a atravessando transversalmente onde caiu em um buraco a margem da rodovia.
A motocicleta foi removida devido não está licenciada sendo 2021 o ano do último licenciamento.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários