Ex-prefeito de Mariana condenado por estupro é preso pela PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quarta-feira (26/4), mandado de prisão por condenação contra um ex-prefeito de Mariana, na região Central do estado. O homem, de 68 anos, foi condenado a 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes continuados de estupro de vulnerável.
A vítima é uma sobrinha menor de idade do condenado, que sofreu abusos entre 2011 e 2015. Naquele último ano, a jovem procurou a PCMG e denunciou os crimes. Com as investigações, a Polícia Civil levantou elementos que culminaram na condenação do investigado, com trânsito em julgado no dia 31 de março deste ano.
Em cumprimento ao mandado judicial, a equipe da Polícia Civil em Mariana se deslocou à fazenda da família do condenado, localizada no subdistrito de Barroca, onde o localizaram e efetuaram sua prisão.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários