Mikael Balaclava foi alvo do programa “MPMG Busca”; Um dos 16 alvos do Projeto MPMG Busca foi preso em João Pinheiro
Foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã da última quarta-feira, 23 de novembro, no Bairro Aeroporto, no município de João Pinheiro, Mikael Alves Rodrigues, conhecido como Mikael Balaclava, um dos alvos do Projeto MPMG Busca, que tem o objetivo de prender criminosos perigosos do Estado.
Contra Mikael, integrante de uma organização criminosa de atuação interestadual, existiam três mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Durante a abordagem pela PM foram encontrados com ele um revólver calibre 38 e um documento falso.
Dos 16 alvos do Projeto MPMG Busca, iniciado em 2021, Mikael é o segundo a ser preso. Ele foi encaminhado para o presídio de João Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.
MPMG BUSCA
O Projeto MPMG Busca consiste em esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (CaoCrim) com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto.
Os alvos foram selecionados mediante consulta aos promotores de Justiça Criminais, que fizeram pedido de apoio para a prisão de condenados ou foragidos considerados prioritários em razão das particularidades locais (repercussão social, gravidade da conduta, reiteração delitiva).
DENUNCIE
Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer sua denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127, 31-3330-9504 ou pelo link da Ouvidoria do MPMG .
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários