Tragédia na BR-251: Mulher Morre Atropelada em Unaí; Motorista Recusa Etilômetro e é Preso por Embriaguez
O acidente fatal ocorreu no Km 906 da rodovia, na tarde de sábado (22/11). A vítima, de 36 anos, foi encontrada sem vida na pista. O condutor da GM-Silverado apresentava sinais evidentes de embriaguez e foi preso por homicídio culposo e embriaguez ao volante.
Um grave sinistro de trânsito com vítima fatal e suspeita de embriaguez ao volante foi registrado na BR-251, Km 906, em Unaí/MG, na tarde de sábado, 22 de novembro de 2025, por volta das 17h20.
A Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou um aglomerado de pessoas, confirmando o atropelamento de pedestre com vítima fatal.
- Vítima: O corpo, do sexo feminino, 36 anos, foi encontrado ao solo, dentro da pista de rolamento. Uma equipe do SAMU compareceu e o médico atestou o óbito no local.
- Condutor e Recusa: O motorista, de 46 anos, que conduzia uma caminhonete GM-Silverado, aguardou no local. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se.
- Sinais de Embriaguez: Diante da recusa, os militares constataram sinais evidentes de embriaguez, incluindo hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.
O condutor foi preso em flagrante por, em tese, ter cometido os crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à autoridade policial.
A perícia compareceu e realizou os trabalhos, e o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A pista foi interditada temporariamente e liberada após a remoção do corpo. O veículo, em situação regular, foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Comentários