Plantão de Polícia

Polícia Militar Prende Dois Homens e Apreende Pedra de Crack E Fiat Uno Após Perseguição No Bairro Itaipu

Na noite desta sexta-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu uma pedra de Crack durante uma perseguição no bairro Itaipu, em João Pinheiro.

Fuga e perseguição policial

Os suspeitos estavam em um Fiat Uno quando receberam ordem de parada da polícia, mas não obedeceram e aceleraram pela Rua do Cruzeiro, acessando a Rua Emílio Lopes Cançado. A viatura iniciou uma perseguição pelo bairro.

Tentativa de descarte da droga

Durante a abordagem, um dos suspeitos arremessou um pacote em um terreno próximo. Os militares realizaram buscas no local e encontraram uma porção grande de substância semelhante à crack, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.

Prisão em flagrante

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O Fiat Uno e a droga foram apreendidos como parte das investigações.

Crime de tráfico de drogas

A dupla responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes, podendo pegar uma pena de 5 a 15 anos de reclusão, conforme o Código Penal.

🚔 A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181 para combater o crime e garantir a segurança da população.

📢 Siga o Sputnik Voz do Povo para ficar informado sobre tudo o que acontece na região! Compartilhe essa matéria e ajude a manter nossa comunidade segura.

#TráficoDeDrogas #SegurançaPública #PolíciaMilitar #JoãoPinheiro #SputnikVozDoPovo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo