Criança de 10 anos é raptada em Paracatu e libertada após intervenção de desconhecida
Menina foi ameaçada de morte e levada para área de mata; suspeitos ainda estão foragidos, e caso segue em investigação pela Polícia Militar.
Na manhã do dia 18 de outubro, uma menina de 10 anos foi raptada enquanto se dirigia à escola, na cidade de Paracatu, por uma mulher de 41 anos. Segundo informações da mãe da criança, de 26 anos, a autora levou a menina em um veículo para uma área de mata no Parque Ecológico do Alto do Açude, onde a vítima foi ameaçada de morte. A mulher estava acompanhada de seu filho, de 26 anos.
A criança permaneceu no carro até ser libertada com a ajuda de uma desconhecida, que ameaçou chamar a polícia. Após a intervenção, a menina conseguiu entrar em contato com sua mãe por meio de uma mensagem de voz, chorando e relatando o ocorrido.
A mãe da vítima afirmou que a autora é ex-companheira de seu irmão, que foi assassinado em 2022, e suspeita que a mulher possa ter alguma ligação com o crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. O caso segue sob investigação.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários