Dupla é Indiciada Após Investigação Sobre Violência Doméstica em João Pinheiro
Polícia Civil prende dois homens por lesão corporal, ameaça, e posse de arma de fogo após agressão a mulher de 29 anos
As investigações sobre um caso de violência doméstica, ocorrido em maio deste ano na cidade de João Pinheiro, resultaram no indiciamento de dois homens. O crime, registrado no último domingo (26) envolveu a agressão de uma mulher de 29 anos dentro de sua residência no bairro Itaipu. Os indiciados são seu companheiro de 43 anos e um amigo dele de 44 anos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, concluiu o indiciamento do companheiro da vítima pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, posse/porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O amigo foi indiciado por posse irregular de arma de fogo e favorecimento pessoal.
Durante a investigação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e três cartuchos do mesmo calibre, dos quais dois estavam intactos. Ambos os homens foram presos em flagrante no dia do crime. O inquérito foi encaminhado para a Justiça após a conclusão das investigações.
Segundo relatos da vítima, no dia do crime, seu companheiro ficou com ciúmes ao ver mensagens em seu celular e começou a agredi-la com socos no rosto, além de quebrar objetos na residência. Ele ainda a ameaçou, dizendo que voltaria para matá-la. O agressor saiu do imóvel, mas logo retornou armado com um revólver e efetuou um disparo. Nesse momento, o padrasto da vítima interveio.
Durante o depoimento, a vítima destacou o comportamento agressivo, controlador e obsessivo do companheiro, mas informou que até então nunca havia sido agredida fisicamente por ele. A vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários