Operação Conjunta da PCMG e ANP Combate Venda Clandestina de Gás GLP em João Pinheiro
Estabelecimentos Irregulares são Notificados e Responsável é Conduzido à Delegacia
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizou uma operação de fiscalização em João Pinheiro, na última terça-feira (7/5), com o objetivo de coibir a venda clandestina de gás GLP na região.
Durante a ação, realizada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, foram identificadas diversas irregularidades nos estabelecimentos revendedores do combustível. Entre as infrações encontradas estavam a falta de painéis de preços atualizados, balanças decimais em desacordo com as normas do Inmetro, ausência de delimitação adequada das áreas de armazenamento, entre outras.
Os estabelecimentos foram notificados pela ANP para que regularizem suas operações dentro do prazo estabelecido. Persistindo as irregularidades, os responsáveis poderão sofrer sanções, incluindo multas e interdição das atividades.
Além disso, durante a operação, um dos proprietários dos locais fiscalizados foi conduzido à delegacia após ser flagrado contratando motociclistas entregadores sem a devida habilitação. Essa situação resultou na assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários