Polícia Civil de Minas Gerais indicia mais quatro suspeitos de homicídio em Patos de Minas
Investigação conclui última etapa do inquérito sobre assassinato ocorrido no último ano, envolvendo facção criminosa e menores de idade
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou nesta sexta-feira (3/5) a última parte do inquérito policial que investiga um homicídio ocorrido em 26 de fevereiro do ano passado, na cidade de Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. Onze pessoas, além de dois adolescentes identificados, foram indiciadas pelo crime.
O crime em questão envolveu a abordagem da vítima por integrantes de uma facção criminosa. Após um ato de “justiçamento”, com a participação de menores de idade, a vítima foi sequestrada, colocada em um veículo e levada para uma área rural em Patos de Minas, onde foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça. Posteriormente, o grupo ocultou o corpo no local.
Várias pessoas já haviam sido responsabilizadas em inquéritos anteriores, e agora, mais quatro suspeitos foram indiciados pelos delitos previstos no Artigo 121 do Código Penal, bem como pelo artigo 148 e pelo artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente, todos na forma do artigo 29 do mesmo código.
Além disso, a PCMG finalizou um procedimento em apartado para apurar a participação de menores na ação criminosa. Indícios apontam que pelo menos dois adolescentes estiveram envolvidos no homicídio. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização dos envolvidos.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários