Veículo de Brasilândia de Minas colide contra árvore na MG-410 próximo a Presidente Olegário
Acidente ocorreu próximo a Presidente Olegário; Motorista, que cochilou ao volante, realizou teste de alcoolemia
Nessa última segunda feira 18\12, por volta das 09h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a um sinistro de trânsito na Rodovia MG-410, km 26, próximo a Presidente Olegário. Um veículo Honda/Civic, cor branca, registrado em Brasilândia de Minas, havia colidido contra uma árvore.
Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o veículo sinistrado fora da pista de rolamento. Surpreendentemente, não havia ninguém no local do acidente. Um guincho foi acionado pela seguradora para remover o veículo, cuja documentação estava regular.
A polícia entrou em contato com a proprietária do veículo, que informou o nome do condutor no momento do acidente. Posteriormente, a equipe localizou o condutor, G. M. S., de 31 anos, residente em Brasilândia de Minas, em Patos de Minas. O motorista relatou que, ao cochilar ao volante, saiu da pista e colidiu contra uma árvore na faixa de domínio.
Apesar do susto, o condutor, devidamente habilitado, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste de alcoolemia com o etilômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. O veículo foi removido pelo guincho, e as autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando eventuais atualizações sobre o caso
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários