Homem é preso suspeito pelo estupro da sobrinha em Corinto
Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar de Minas Gerais (PMMG), nesta quarta-feira (29/11), resultou na prisão preventiva de um homem, de 43 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Corinto, região Central do estado. A vítima, uma adolescente de 13 anos, é sobrinha do suspeito.
Em outubro deste ano, o Conselho Tutelar de Corinto foi acionado pela direção da escola onde a vítima estuda, após a adolescente relatou estar sofrendo, há cerca de quatro meses, abusos por parte do tio.
A vítima contou às conselheiras tutelares que ela mora com o suspeito e a avó paterna, e que todos os três dormem no mesmo quarto. Ainda segundo a adolescente, em outubro, durante a noite, enquanto a avó dormia, o tio a teria forçado sair do quarto sob ameaça de morte. Na área externa, o homem teria cometido o abuso.
Histórico de abusos
De acordo com levantamentos, em 2022, o investigado teria levado a sobrinha para a cidade de Santo Hipólito e, em local afastado, ofereceu R$ 50 para a menina, em uma proposta de conotação sexual. Por vergonha, a vítima demorou a contar sobre o ocorrido.
O homem, que negou o crime, foi indiciado por estupro de vulnerável e o inquérito policial foi remetido à Justiça.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários