Adolescente de 13 anos ataca colégio e deixa dois alunos e uma professora feridos no Goiás
Suspeito é um aluno de 13 anos que estuda na unidade, segundo a polícia
Pelo menos uma professora e dois alunos ficaram feridos na manhã desta terça-feira (11) após um ataque em um colégio estadual em Santa Tereza de Goiás, em Goiás. Segundo a polícia, o suspeito do ataque é um adolescente de 13 anos que foi apreendido logo depois da ação. Com o menor, foram apreendidas armas brancas, como facas e canivetes.
De acordo com os agentes, o atentado ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8h da manhã. Os alunos e a professora que ficaram feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte.
A Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade publicou uma nota lamentando o episódio de violência ocorrido. “Comunicamos que em virtude ao acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14/04.”
Já a Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que as vítimas foram socorridas e o estado de saúde delas é regular. Eles não tiveram ferimentos graves.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários