Jovem, de 22 anos, é encontrado morto dentro de casa em Unaí
Perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida com 10 golpes por um objeto perfurocortante na região do tórax e pescoço. Motivação do crime é investigada.
Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Unaí, no Noroeste de Minas, nessa última segunda-feira (3).
Segundo a PM, os amigos foram até a residência porque a vítima não respondia as mensagens do celular desde domingo. Um deles pulou o muro e achou Gustavo Gomes de Paulo deitado em um colchão, sem roupas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima foi atingida com 10 golpes por um objeto perfurocortante na região do tórax e pescoço.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima havia se desentendido, recentemente, com dois homens, de 27 e 23 anos. Segundo as testemunhas, a vítima tinha um relacionamento amoroso às escondidas com o suspeito, de 27 anos, e teria divulgado um vídeo dos dois. Ainda de acordo com a polícia, o motivo do desentendimento com o outro suspeito, de 23 anos, seria por que a namorada do rapaz teria o flagrado com a vítima.
A polícia fez buscas e o suspeito, de 27 anos, foi detido e negou participação no crime. O outro rapaz ainda não foi localizado e há informações de que ele teria fugido para o Distrito Federal. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários