Antério Mânica, condenado pela Chacina de Unaí, anuncia apoio a Bolsonaro
O ex-prefeito de Unaí Antério Mânica anunciou a saída do PSDB para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-chefe do Executivo municipal foi condenado a 64 anos de prisão pelo assassinato de quatro pessoas, em 2004. 0 crime ficou conhecido como “Chacina de Unaí”. Ele recorre da sentença em liberdade.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mânica diz que deixou de apoiar o prefeito José Gomes Branquinho (PSDB) depois que ele se recusou a apoiar Bolsonaro.
Conhecido popularmente como “Chacina de Unaí”, o brutal assassinato ocorreu na manhã do dia 28 de janeiro de 2004. Os auditores fiscais Nelson José da Silva, João Batista Lages e Erastótenes de Almeida Gonçalves, acompanhados do motorista Ailton Pereira de Oliveira, foram emboscados e mortos a tiros em uma estrada rural do município, quando se dirigiam para fiscalizar fazendas da região.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários