fbpx

Sócrates Porto foi liberado do Presídio de João Pinheiro na noite dessa última sexta-feira (04)

Nayara Oliveira foi agredida em novembro passado por Sócrates Porto, após ele discordar do tempo de visita ao filho. Ele foi liberado na noite de sexta-feira (4).

Após ser condenado a 1 ano e 4 meses de prisão por agredir a excompanheira Nayara Oliveira, o empresário Sócrates Porto, saiu do Presídio de João Pinheiro na noite dessa última sexta-feira (4) para a cumprir a pena em prisão domiciliar.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que explicou ao G1 que a soltura se deu mediante alvará para cumprimento de prisão domiciliar expedido pela Justiça.

Sócrates Porto foi flagrado por câmeras de segurança agredindo Nayara, na frente de um shopping, após ele discordar da duração da visita assistida ao filho e tentar sair do estabelecimento com a criança sem autorização. Ao Duplo Impacto, Nayara Oliveira, falou sobre as agressões sofridas em praça pública. Veja… 

O caso também foi exibido pelo Fantástico.

Segundo a defesa, ele foi para prisão domiciliar para poder trabalhar. Na audiência de instrução e julgamento, ele foi condenado à prisão em regime semiaberto, além de pagar uma indenização de R$ 10 mil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: