Estelionatário se passa por Major da PM oferecendo contratação de seguranças, vendas de armas e carros em Unaí
Em Unaí, na manhã de 05 de janeiro, uma pessoa que trabalha com propaganda volante foi até o quartel do 28º Batalhão.
Segundo ele, um cidadão que se apresentou como Major Leonardo da Polícia Militar de Minas Gerais entrou em contato pelo WhatsApp e queria contratá-lo para fazer a divulgação de uma gravação sonora onde oferecia a contratação de seguranças. Na propaganda ainda divulgava um número de contato de com o DD 31 9.9676-5664 supostamente do oficial, ainda estava oferecendo a venda de um carro e armas de fogo.
No perfil da rede social aparece uma foto de um policial militar fardado, porém, trata-se de um estelionatário.
O trabalhador que faz propaganda com carro de som desconfiou da situação e procurou a polícia militar e registrou um boletim de ocorrência sobre o fato.
Se alguma pessoa tiver sido lesada de alguma forma por este estelionatário que se passa por policial militar, registre o boletim de ocorrência.
Fique atento a esta informação e repasse aos seus familiares e amigos para não serem enganados com essa propaganda falsa.
Os policiais militares estão analisando as informações para localizar e prender esse estelionatário. Quem tiver alguma informação ligue imediatamente no número de emergência o 190.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossas matérias
Comentários