Homem suspeito de clonar veículos é preso pela Polícia Militar em Natalândia
Motorista de 44 anos foi detido após abordagem revelar que dirigia veículos clonados, roubados em diferentes cidades
Em Natalândia, no dia 17 de outubro, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos suspeito de envolvimento em clonagem de veículos. A ação foi resultado de uma denúncia que apontava a circulação de carros clonados pela cidade. Durante patrulhamento na área central, os policiais abordaram o motorista que dirigia um HB20. Na fiscalização, constatou-se adulteração no chassi do veículo, e com o uso de técnicas avançadas de identificação, confirmou-se que o carro havia sido roubado em Brasília/DF, em junho de 2022.
Além disso, uma caminhonete com placas de Uberlândia, pertencente ao suspeito e estacionada próximo à sua residência, também apresentava sinais de adulteração. O veículo foi identificado como roubado em Uberaba/MG, em 11 de abril de 2024.
A investigação se estendeu, revelando que o suspeito era proprietário de uma carreta, a qual estava realizando fretes no Distrito Federal. A carreta foi localizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e, após verificação, constatou-se que também apresentava adulterações e havia sido furtada em março de 2024, na cidade de Coromandel/MG.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Unaí, enquanto os veículos foram removidos para um pátio credenciado. As investigações continuam para apurar o envolvimento do suspeito em outros possíveis crimes relacionados à clonagem de veículos.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários