Mulher com Três Crianças Pede Socorro a Militar em Ônibus Após Ser Agredida em São Gonçalo do Abaeté
Na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, em São Gonçalo do Abaeté, uma jovem de 26 anos, acompanhada de três crianças pequenas, pediu socorro a um militar dentro de um ônibus de passageiros, enquanto retornava para Patos de Minas.
O militar imediatamente solicitou apoio de uma viatura de Patos de Minas e abordou o suspeito ainda no interior do ônibus. O veículo seguiu viagem até encontrar-se com os policiais em Patos de Minas, onde o caso foi levado à Delegacia de plantão.
A vítima relatou que foi agredida durante toda a madrugada em uma pousada na cidade de São Gonçalo do Abaeté, após exigir que o autor devolvesse R$ 2.649,00, quantia transferida por meio de um PIX feito com sua conta. O autor, um homem de 36 anos, teria reagido violentamente ao pedido.
Durante a busca no interior do ônibus, os policiais encontraram com o suspeito uma balança de precisão, além de substâncias semelhantes a maconha, crack e cocaína. O homem foi preso em flagrante pelos crimes e levado à Delegacia de Patos de Minas.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários