Operação Presságio desarticula organização criminosa que atua em João Pinheiro
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Regional de Paracatu e da 2ª Promotoria de Justiça de João Pinheiro/MG, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou, nesta quinta-feira, 18 de agosto, a Operação Presságio, que visa desarticular uma organização criminosa responsável por diversos crimes contra o patrimônio e tráfico de entorpecentes, que atua no distrito de Luislândia do Oeste, município de João Pinheiro.
No momento estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Foram presas três pessoas em flagrante delito, duas armas de fogo, munições, R$ 7.660,00 em espécie e drogas.
O distrito de Luislândia do Oeste fica no entroncamento entre a BR-040 (João Pinheiro a Três Marias) e BR-365 (Patos de Minas a Pirapora). A região já foi palco de diversos crimes patrimoniais como assalto a ônibus, latrocínio, explosão de caixas eletrônicos, tráfico de drogas, entre outros. O cumprimento dos mandados de busca e prisões contam com apoio de um efetivo de 56 policiais militares, dois promotores de Justiça, uma aeronave e dois cães farejadores.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários