Jardineiro da Prefeitura é agredido por taxista ao usar torneira d’água na Praça da Cidade para regar as plantas
A Polícia Militar (PM), durante a operação Alferes, nessa última quarta-feira (09), por volta das 16h, estava em patrulhamento pela Praça Coronel Hermógenes, quando foram abordados pela vítima Thales Rodrigues Guimarães, de 32 anos, o qual relatou aos militares que foi agredido com empurrões e tapas no peito por um indivíduo conhecido como sendo “Jamirão”, que trabalha em um Ponto de Táxi na Praça no Centro da Cidade.
Segundo a vítima as agressões ocorreram, devido ter se desentendido com o taxista, por causa de uma torneira que tem na Praça, que é utilizada para regar o jardim público, que pertence à Prefeitura Municipal de João Pinheiro.
A vítima contou que está prestando serviços de jardinagem para Prefeitura de João Pinheiro e precisa fazer uso da torneira d’água para os trabalhos com as plantas e também para os demais serviços no local.
Thales, contou aos militares que sempre que vai ligar a torneira d’água, o autor das agressões, não aceita que o mesmo faça o uso, alegando como se fosse proprietário da torneira que é bem público.
O caso foi registrado como causa dos conflitos a apropriação do bem público, com agressões físicas consumadas. A polícia procurou o autor, mas o mesmo não foi localizado.
Comentários