fbpx

Sine de Unaí – MG anuncia novas oportunidades de empregos

As vagas ofertadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio; confira os detalhes

No estado de Minas Gerais, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) divulga novas oportunidades de empregos para os profissionais que buscam adentrar o mercado de trabalho, as vagas se destinam ao município de Unaí.

Confira a seguir as oportunidades anunciadas:

CARGOSVAGAS
AÇOUGUEIRO6
ANALISTA DE OPERAÇÕES1
AUXILIAR DE COZINHA1
AUXILIAR DE MARKETING2
AUXILIAR DE MONTAGEM1
AJUDANTE PIZZAIOLO1
AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO1
CARPINTEIRO1
CARTAZISTA1
CONFERENTE7
COZINHEIRA1
COZINHEIRO2
EMBALADOR1
ENCARREGADO DE SETOR5
ENTREGADOR DE GÁS1
GARÇOM1
MONTADOR DE FORRO PVC1
OPERADOR DE CAIXA28
OPERADOR DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA4
PREVENÇÃO DE PERDAS14
REPOSITOR10
SERRALHEIRO1
VENDEDORA1
VENDEDOR EXTERNO2

Ficou interessado por alguma dessas vagas e deseja entrar o quanto antes no mercado de trabalho? Então compareça até a unidade do Sine, localizada na rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180, e garanta já a vaga desejada! Para efetuar o cadastro é necessário estar portando RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.

Lembre-se que as oportunidades estão sujeitas a mudanças e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: